sábado, 5 de setembro de 2009

Abres-me a porta?



Deixa-me entrar, espera não te recolhas! Não tenhas medo, apenas te quero dar a mão, aquecer alma. Mostrar-te a luz, o centro de tudo, do bem!


Permite que a luz entre em ti, anda, nada tens a temer. Sente a brisa, quente e fria, que te vai aliviar esse ferida que transportas desde sempre. Abandona em mim essa menina triste, expõe essa ferida dilacerada ao ar, deixa-me expurgar esse veneno maligno.


Sente a magia do amor, não carece essa mágoa. Abre as asas e voa comigo!


Não Amor assim, não! Chega de voos picados, necessidades atabalhoadas, plana comigo, deixa-te transportar para outro lugar.


Vem e olha ali a luz, a paz, sai da sombra! Não tens que ser assim forte e destemida, podes chorar e rir ao mesmo tempo, não Querida, isso não é loucura, é vida! Confia em mim e na luz. Vive a magia da vida, a força da luz, a tranquilidade do meu beijo doce, apenas precisas de acreditar no amor.


Não Amor não és louca, és apenas tu, retraída na dor desse espelho manchado pela dor e pelo medo. Baixa essa defesa infernal, essa inquietude brutal, sim estou a ver as tuas lágrimas, são água pura Querida, não é sangue!


Sossega! Estou aqui pelo bem.
Debruça-te na luz, fecha os olhos e olha-te!
Vês como és linda?
Sorri, isso Querida!
Vês?

Maria

1 comentário:

  1. de certeza que a porta desse coração se abriu para ti.
    não é por acaso que tens duas meninas lindas.
    este texto fez-me lembrar a canção: "You are beautiful no matter what they say
    Words can't bring you down
    You are beautiful in every single way
    Yes, words can't bring you down..."
    bjinho

    ResponderEliminar