quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma história de embalar!



Entraste devagar no meu quarto que estava a meia-luz, sentaste-te na minha cama.

A minha cama antiga que já foi tua, os nossos lençóis brancos de sempre, esses! De linho amarfanhado pelo tempo e pelo amor!

Sentiste a minha angústia de menina, o peso do meu passado centrado nesse momento. Medo de adormecer sem sentir o aconchego dos lençóis no meu corpo.

Olhei para ti, pedi-te uma história mesmo já sem idade de a ouvir, os teus olhos já cansados da hora, conseguiram brilhar para mim.

Aconchegaste-me a roupa junto ao corpo, aqueceste-me a alma e o coração com esse olhar terno. Fizeste-me sentir que não estava sozinha.

A tua mão tocou o meu cabelo num gesto calmo, terno e seguro.

Sussurraste ao meu ouvido, sabes quando vou deixar de gostar de ti?

Nunca!

M

Vanessa Rangel - "Tudo Com Você"

Sem comentários:

Enviar um comentário