sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudade!

Anos passam e a saudade cada vez é maior. Cada vez a minha idade se aproxima da tua, quando partiste. Cansada de ausências, enganos, e desta minha ladainha que não me larga. Este murmúrio continuo que se me agarrou à minha alma partida.

Tento e tento lutar, contra mim, contra esta gentalha que por aí saltita. Não pretendo inspirar pena a ninguém, mas acho que já dei tantas vezes a mão!

Tempos de insegurança e tristeza num mundo corroído pelos eternos subornos dourados embrulhados em papel de cunha, seguimos sem rumo. Facto que tenho a certeza não aconteceria contigo.

Queria a essa asa de génio só tua para momentos voar de mim, planar nessa coragem só tua, para sentir essa força que incessantemente busco no mar desde que te fostes. Acordar iluminada por esse olhar intenso que de tão forte, era o suficiente para me fazer corar.

É verdade que me tornei em restos de nada e de tudo, mas viver com gente tão impar, tão forte, de sucesso em sucesso, mesmo tentando imaginar os certos insucessos, versus o meu percurso são apenas reflexos longínquos.

Nesse relvado imenso que tão afincadamente cortas, nesses gestos atléticos de vaidoso e bem cuidado. Admiro a tua tenacidade e persistência, mas amo quando me piscas o olho. Tão importante e amada me fazes sentir!

Nunca foram os presentes mas o teu brilho ao veres as crianças animadas com tantos embrulhos. Esse prazer em dar…

Tantas histórias há para contar, mas palavras para definir essa força, essa coragem, e acima de tudo a esperança de vir a ter uma vida melhor. Essa capacidade sem nome, essa força que se transmitia apenas com um simples olhar, como preciso dela agora nesse rodeio de mim!

Guardo-te com toda a força que me resta, pois continuo ainda a ter uma réstia de sonho que aprendi contigo.

Mico

1 comentário:

  1. herdaste essa força, coragem, alegria e prazer em dar!
    gostas de ver os outros felizes "little wing"
    bjinho ;D

    ResponderEliminar