quarta-feira, 5 de agosto de 2009

:) Obrigado

A noite já vai arrastada, na combinação explosiva do meu cansaço acumulado, e o peito dorido!
Mas não podia deixar de escrever umas palavras à minha grande Amiga Luísa.
Antes de tudo o mais, agradeço o convite que enviei a mim mesma, para o teu Blog.
A minha mente está lenta e desanimada, falta-me cor e inspiração para escrever alguma coisa de jeito, e do jeito que mereces.
Para além do mais, faz tempo que não escrevo, entre considerações de alguns, criticas de outros, deixei-me entregar ao desânimo de não escrever. Por revelar ou me expor de mais, ou whatever!
Seja como for, não escrevi mais, e isso é da minha inteira responsabilidade.
Vou tentar voltar a faze-lo, não hoje, mas um dia destes.
Obrigado por seres assim simples, amiga, e pela companhia de hoje.

Maria

2 comentários:

  1. Claro que vais voltar a escrever.
    É para mim um privilégio ter-te aqui. És uma pessoa como existem poucas, com uma energia incrível, sempre pronta para os amigos e sempre com muito amor para dar.
    Só visto, o nosso passeio com o Vicente e a Molly, deu para rir. Eu segurando o Vicente, os dois muito calmos e pachorrentos, tu segurando a Molly, cheias de energia, alegres, saltando.
    Eu é que tenho que agradecer-te, obrigada Amiga.

    ResponderEliminar