terça-feira, 15 de setembro de 2009

O que ficou por te dizer!

Olho para ti, dormes. Sossegada! Como te embrulhas com este calor em mil cobertores! Vim em paz e pela paz. Vim tirar-te esse frio da alma de vez.

Continuas um amor, sossegada, com esse ar de Anjo. Sempre foste um doce, calma, calada, sempre com os teus botões. Nesse sossego aparente cresceu um buraco cinzento, de dor, aflição e tristeza. Não tenhas medo Querida!

Apenas venho repor a verdade, não te assustes, apenas te sussurro amor e carinho. Sim, sou eu! Vim libertar-te dessa guerra que fazes contigo mesma, desse mar revolto de ânsia de não te amarem.

Algumas coisas importantes ficaram por te dizer, e outras têm que ser clarificadas. A primeira e talvez a mais importante de todas é que não parti embrulhada em loucura, mas sim em dor. Em sofrimento de viver esse pesadelo que vives de não ser amada. Hoje sei que me amaram tanto quanto podiam!

Não é doença, não é loucura, é sofrimento e falta de coragem de demonstrar amor, para receber amor. Sim Querida coragem de amar e de ser amada! Não de questões, de guerrilhas promovidas pelas eternas comparações de demonstrações de afectos, quando não há duas pessoas iguais! O amor e afecto, o carinho não tem medida, apenas sentimento, o que fazemos a uns, podemos não conseguir fazer a outros, ou simplesmente faze-lo de outro jeito.

Essa é a mensagem que quero que deixes entrar no teu coração, como se ouvisses o canto doce de um pássaro, chilrar-te ao ouvido um bom dia de alegria! Essa luz e energia pura, uma onda de calma e amor, que irá desfazer e contrariar esse eterno mar revolto, que te está a consumir.

Uso esta maneira, deste jeito, pois é a única maneira que tenho de chegar a ti, através de alguém que ambas amamos com tanta força, ela é a portadora da minha mensagem!

Ela aceitou ser a portadora, porque também me entendeu e perdoou algumas “patifarias”, e a razão delas. Entendeu que eram apenas um jeito triste de pedir amor. Hoje sei que o amor é um caminho de paz e luz, pena só o ter entendido tardiamente. Mas vim repor a verdade, pedir perdão e deitar-te a mão, conduzir-te a esse caminho de paz e de luz.

Dizer-te que vais começar a ter paz, desde que abras o teu coração à luz. Sei que és linda por dentro, quando consegues sair dessa tensão criada por essa insegurança, que não tem razão de existir. Confia em mim e em ti, deixa-te embalar pela luz quente, respira fundo, agradece a vida, ela é uma dádiva, que devemos viver com amor e intensidade.

Sei que vais acordar diferente, que vais começar a ver a luz e o amor, no fundo é tudo tão relativo!
Amei ver-te dormir!

M

8 comentários:

  1. Bela carta de amor Maria, um grande poema prosado numa linguagem simples, delicada e profunda. meus parabéns.

    Abraços

    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Um texto belíssimo com uma mensagem de Esperança e Amor escrito por alguém que tem muito Amor dentro de si. De outra forma não seria possível uma obra destas.
    Muitos parabéns, Maria.
    Beijo grande
    Alberta

    ResponderEliminar
  3. Fernando:

    Obrigado pelas suas palavras:)
    Beijo

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Querida Prima...
    ... à tua disposição.. para Tudo e para Sempre... ate já

    ResponderEliminar
  5. Adorei...nao vou parar de ler as TUAS coisas!
    algumas mesmo muito triste mas todas TUAS!

    BJS e continua que me fazes companhia!

    ResponderEliminar
  6. Lindo e comovente texto de Amor e perdão.
    E para mim é dos espectáculos mais belos ver a pessoa Amada a dormir a nosso lado e depois ao acordar ver o seu rosto e dizemos um ao outro -Bom Dia e Amo te.

    ResponderEliminar