domingo, 8 de novembro de 2009

Outras formas!


Acordei a meio da noite, ainda estava escuro! Acordei de um sonho contigo, mais um, durante o dia consigo manter-me longe de ti, mas o sonho ainda não consigo controlar.
Não sei se gostava de o conseguir, estes momentos em que sonho contigo, são os únicos, em que desta maneira tenho mimo e carinho.
Vivo nessa correria do dia a dia de hoje, em que mais parece que não há amanhã, reconheço que vivo de sorriso e capa de super mulher, mas sinto-me só!
Só, pelo passado que tantas vezes foi doloroso e sombrio, tantas partidas inesperadas, tantas doenças, tanto desamor!
Contigo por momentos acreditei na vida a dois, na companhia, na amizade e mesmo no amor, tanto fizeste, que me convenceste!
Isso dói-me, não por ti, que de um jeito ou de outro vais caminhando, mas por ter baixado as defesas, e deixar-me levar contigo.

Noites quentes em que me fizeste feliz como mulher, risos e sorrisos entre um cigarro e outro, o mimo, o colo, o teu braço forte, enfim, o teu regaço quente, o meu porto seguro!

Hoje apenas sonho, às vezes, com esse sabor a mel, esse cheiro quente e doce.
Vou tocando a vida para a frente, ou a vida vai-me empurrando, saio do meu quarto para ir beber água, fujo dessas recordações.

Sento-me na sala diante deste teclado, sorrio ao ver as fotografias na minha sala, essas Meninas cresceram!
Como a vida passa a correr, ainda no outro dia aprendiam a falar e a andar, dormem tranquilas, embaladas nos seus sonhos, já nalgumas desilusões, mas bem, espero com a vida na frente.

Acima de tudo vamos contando com bons amigos, e que elas sejam felizes, que lutem por aquilo que acreditam, e que não desistam sem dar explicações.

A vida ganha outro ritmo, de ser solidário com quem precisa, de procurar outras formas de amor, outras formas de amar.
Assim segue a vida!
Maria
Caetano Veloso - "O Ultimo Romantico"
Fotografia - Manuela Sá Carneiro

2 comentários:

  1. e segue muito bem...
    na minha opinião vais pelo caminho certo.
    queria muitas vezes ter só metade da tua força.
    bj grande amiga :D

    ResponderEliminar