quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Momentos!






Vagueio pelas ruas desertas,
Chove torrencialmente e não te vejo.
Os meus olhos anseiam encontrar-te,
Ando de rua em rua em desespero!

Desespero por te ver, tocar e sentir,
Sinto-me mais só e pequena.
Continuo a andar sem direcção certa,
Apenas procuro por ti!

Já não sei passar sem ti,
Habituei-me ao teu colo forte!
Ao teu abraço fechado e quente,
Sim, eu sei amor, são momentos!

Momentos que se arrastam,
E que me vão corroendo a alma.
Só contigo encontrei a paz,
Deixo-me abater pelo cansaço!

Volto sem ti para casa,
Na esperança que o sol nasça rápido,
Mergulho no nosso sofá de sempre,
Deixo-me embalar pelas recordações.

Adormeço num sono agitado,
Sei que vou sonhar de ti!
Na esperança de acordar em ti,
Nesse nosso abraço verde-mar!
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário