segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Até breve!



Procuro desviar o meu pensamento de ti, tento abstrair-me da falta que me fazes, das saudades e desse vazio…

Esse desequilíbrio entre momentos perto do céu e do vazio de não te ter. Sei que acabo por cair em mais do mesmo, mas que importa…

Escrevo por amor, à minha verdade, ao desejo de me ir encontrando, ou de me perder definitivamente em ti. Também sabes que não te obrigo a ler-me.

De ti apenas espero que me sintas, que oiças o meu chamamento de quem finalmente encontrou um regaço. Não quero que nada concluas, fecha os olhos e dá-me a tua mão.

Consegues sentir a minha luz, a minha esperança nesse espaço branco e puro, onde estamos apenas os dois?

Sentes o meu pulsar acelerado, os recortes da minha respiração, quando os nossos olhos se cruzam, a minha vontade de me entregar a ti?

Consolas a minha menina escondida, no meio de tantos jeitos desajeitados que fui construindo ao longo destes anos, se habituou a esconder nessa capa já gasta de tanta graçola.

Quero sussurrar-te ao ouvido os meus medos, o pânico de fracassar, ou de deixar que essa onda grande me ultrapasse, quero confessar-te de mim!

Gostava de poder ousar chorar, de me libertar de tudo o que me habituei de anunciar alcançar, quando apenas só devia poder anunciar anos de solidão, lágrimas que nunca tive coragem de deixar correr…

Assim corre o tempo de saudade, nesta espera ditada por tudo ou por nada, dessa partida não anunciada, em que aqui parada no mesmo lugar de quase sempre, já gasto, sonho em puder ser eu mesma.

Livre de passado, solta do presente, na esperança que me ressuscites para o futuro!

Até breve!

Maria
Billie Holiday - I'll Be Seeing You

2 comentários:

  1. minha amiga Maria,
    lindo como sempre.
    by the way, ainda conservas o mesmo sorriso largo e maroto!
    bj grande

    ResponderEliminar
  2. Querida Lu:

    Ao colo do meu Tio Chico, melhor sitio do mundo em criança!
    Beijo grande

    ResponderEliminar