domingo, 21 de fevereiro de 2010

Confio-te!



Amei dormir contigo, no teu regaço quente e doce… Como é bom ser tua e para ti…

Quero-te, quero-te, só para mim, não quero que fales com ninguém. Fica aqui só para mim, não atendas o telefone, fala só para mim…

As lágrimas correm-me pela cara, não consigo desprender-me dos nossos momentos, onde reina a paz de um grande amor como o nosso. O teu beijo, o teu sorriso doce, quero-te tanto…Mas tanto Meu Amor! Fica aqui comigo, dá-me a tua mão quente…Preciso desse teu sorriso, dá-me tanto alento para continuar, nessa luta que já não quero, chega de guerras, quero ter essa calma que tenho em verde-mar, quero verde-mar. Confiei-te a minha menina de sempre perdida, confiei-te o melhor e o pior de mim, no teu colo ousei chorar, sem medo, da crítica, apenas eu e tu… Ninguém mais de permeio, o nosso ninho…


Desespero sem ti, sinto-me perdida, preciso do teu regaço forte…Não quero ser mais nada nem para mais ninguém. Estou cansada dessa solidão triste, quero subir ao topo e gritar o teu nome, Abraçar-te no meio da baixa, voar até ao topo do monte, planar na cidade de sempre, onde só vamos contar um com o outro…Tens noção o teu significado no meu coração? Entendes a magia que trouxeste à minha vida? Aprendi a libertar-me contigo e para ti! Sinto que finalmente posso brilhar de mão dada contigo, quero acordar sempre na nossa cama…Enrolada em ti…Atordoada ainda pelo cheiro do teu corpo. A mistura dos nossos corpos, como fossem apenas de um se tratasse, entrelaçada no teu corpo, anseio por me entregar a ti…

Confio-te o meu coração, entrego-te o meu corpo, dedico-te o meu pensamento, e assim fico à espera do nosso próximo encontro…Para sempre!

Sente assim o meu amor…

Maria

Fotografia- Manuela Sá Carneiro

Janis Joplin - "Trust Me"

Sem comentários:

Enviar um comentário