sábado, 18 de setembro de 2010

Parabéns Luísa!



Queria escrever-te palavras bonitas que mereces, temo não ter o talento suficiente que te dê alento para superares esse frio que tantas vezes te percorre a espinha. Sei de cor esse sentimento que te invade vezes de mais. Libertar-te desse suspiro de tempos bons mas longínquos.

Se há alguém que merece sentir um amor incondicional és de facto tu! Admiro a pureza dos teus sentimentos e a maneira simples e bonita como és intrinsecamente fiel a ti própria. Segues assim tranquila, fiel ao teu passado e aos teus “amores”, não cedes ao que se passa à tua volta, às solicitações fáceis, aos amores de verão, aos pedidos e rangeres dos tempos de facílimos modernos.

Encantas com essa voz que te brota do fundo da alma, cantas com um poder e uma força que cada vez que oiço consegue sempre surpreender-me e emocionar-me. Tantas vezes te chamei a atenção para a pseudo necessidade de prosseguires a tua vida, no meio da minha irrazoável argumentação aprendi contigo que só temos que ser fieis a nós, ao nosso coração, e que não adianta correr à volta, pois acabamos sempre por chegar ao mesmo sitio.

Parabéns por seres exactamente assim! Apenas tu e fiel a ti!

Beijo grande

Maria

1 comentário: