sábado, 27 de fevereiro de 2010

A Dj saved my life!

Cheguei do nada, ao nada! Estava escuro demais! A praia estava vazia. A lua vestida pela sua pureza, reflectia-se esplendorosa mar fora.

Sentei-me assim só comigo na areia! Como me apetecia dançar. Essa dança pura do amor, descalça, fui caminhando pela praia adentro… Em busca da pureza da lua, do quente da areia e do verde-mar.

Como queria e precisava de ouvir uma música que me libertasse nessa dança de ti e para ti. Embrulhada nesse espírito, dessa necessidade de me despir para ti. Queria ser toda tua e para ti!

Assim fui chegando a essa enseada de nós!

Ouvi-te assim ao longe, devagar… Quase como um uivo vindo de dentro de nós. Senti um aperto no coração, um arrepio pelo corpo fora. Estremeci de nós!

Vislumbrei uma luz quente! Nem cabia em mim de nós! Era uma fogueira quente! Apenas me senti partir assim de mim, entrelaçar-me nesse fogo quente ao som dessa música lenta, que criaste só para mim. Fui chegando a ti, um oásis, nessa praia imensa de solidão e frio. A roupa foi-me escorregando, aquecida pelo teu sorriso aberto, dei por mim a dançar de nós ao teu som. Nua e pura, desperta para esse abraço que me deu alento amor para voltar a amar e a confiar.

Esse amor que me devolveu a esperança de uma vida preenchida por esse abraço fechado que guardo e guardarei sempre só para ti!

M
Djavan - "Se"

1 comentário:

  1. uma música pode levar-nos a lugares distantes...
    e sabe tão bem!!! ;D
    adorei amiga.
    bj grande

    ResponderEliminar