sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"Save the last dance for me!"



Pedes-me umas linhas, assim encomendadas…Com direito a título…

Take 1

Lembras-te a primeira vez que nos vimos? Estava eu assim indefesa a cantar a minha emoção de mim, a minha esperança! Entraste assim devagar, com um ar sempre compenetrado, e sentaste-te.
Com esses olhos meigos de órfão perdido e doce. Olhaste para dentro de mim, assim como pedindo a mão!
Com esse teu jeito desajeitado de quem pede para ser amado. Entre o menino e o homem… A precisar de alento apesar de todo o sucesso que acarretavas.
A voz ia-me fugindo fiquei curiosa de te conhecer.
Em mim ficou esse desejo desse abraço que mais parecia ter sido de sempre e para sempre!



Take 2

Acordo assim encostada a ti, depois dessa noite de emoção e paixão. O sol bate forte na janela, abro os olhos e apenas enxergo essa luz branca e forte. Os meus olhos procuram a transparência desse teu olhar, que tanta paz me dá!
Como é possível sentir-me assim tanto de ti? Foi esse amor puro que toda a vida procurei e encontrei nesse teu abraço quente e forte.
Faz-me sentir mulher coesa e desejada, protegida e amada. Despertas vida em mim, fazes-me desejar que o dia passe a correr, apenas desejo ser tua e para ti!

Take 3

Nesse misto de saudade, desejo e luto para prosseguir, certa que o que vivemos foi puro, verdade e amor. Mas nessa mulher que me tornaste adulta e coesa, sei da minha capacidade para amar.
E sei que sou capaz de fazer alguém feliz…
Não procuro apagar esse amor, mas não me alimento mais dele, em mim vive a esperança de voltar a encontrar essa luz ao despertar!
Assim com um sorriso apenas te digo:

“save the laste dance for me” :))

M

Ray Charles - Song For You

Fotografia: Manuela Sá Carneiro

1 comentário: