segunda-feira, 22 de março de 2010

"Demais"


Essa palavra que aprendi embalada nos teus braços. Esse teu/nosso “demais" sussurrado no meu ouvido, fez-me sentir um arrepio pela espinha, uma sensação de que nada de mal mais me poderia voltar a suceder. Um colo quente e seguro, um porto de abrigo! Esse é o jeito que escolhestes amar-me. Esse é o jeito que te entregas assim devagar e apressado, com um brilho no olhar, uma ânsia de me demonstrar que esse teu “demais” é mesmo só nosso. Noites fora não te cansas de me olhar, apenas nós, no meio dos nossos símbolos, que jamais acreditaríamos um dia construir. Essa sensação de adormecer nos teus braços, depois de me teres amado, uma vez mais, e mais uma vez, esse abraço de corpos quentes e unidos, como se só de um corpo se tratasse, faz-me dormir um sono tranquilo, como o mundo lá fora tivesse parado, assim suspenso só para nós. Nada mais importa nesses momentos, que pensem o que quiserem, que achem o que acharem, afinal que se importam todos eles com as minhas dores? Quem me tomou no colo foste apenas tu! Sem criticas, sem exigências, apenas com o apelo meigo que eu tente cuidar de mim, e que sinta esse teu “demais”. Anseio cada vez mais chegar a nós, vou assim cantarolando aqui e acolá, tentando não me voltar a viciar nesse círculo infernal de dependência que permiti que criassem de mim, apenas para me sentir precisa. Espalhei dependência e como é óbvio não colhi amor, apenas exigências, apenas censuras das supostas faltas que nem mesmo a minha atenção aguçada, chegava para os saciar. Contigo reaprendi o sossego do amor, o prazer de um simples banho, onde me roubas sempre um beijo quente no meio das bolhas de sabão. Essa magia da simplicidade da vida que quero e preciso que permaneça sempre entre nós.

Até já!

M

http://www.youtube.com/watch?v=DdjJ5P8D1Rs

Christina Aguilera - "Beautiful" (Live)

Sem comentários:

Enviar um comentário